Qual é a diferença entre processadores Intel® in a box e bandeja?

Documentação

Identificar o meu produto

000029613

03/05/2023

Há alguma diferença funcional entre processadores Intel® in a box e processadores de bandeja?

Não, não há diferenças funcionais entre esses dois tipos de processadores se eles têm o mesmo número do processador. A principal diferença é a garantia. Para obter mais informações sobre garantias, consulte a Política de garantia do processador Intel® in a box versus Tray.

Processador intel® in a box

Como um processador Intel® in a box genuíno de um Distribuidor Autorizado Intel®. Os distribuidores autorizados Intel vendem processadores Intel em caixas claramente marcadas da Intel. Nós nos referimos a esses processadores como processadores Intel® in a box. Para obter mais detalhes sobre a garantia da Intel® in a box e da bandeja, acesse nossa página de política de garantia .

Os processadores Intel® in a box são enviados com a Solução Térmica Intel® (dissipador de calor da ventoinha), exceto para os processadores que possuem letras K, KF, KS, XE ou X em seu número.

Boxed processorPentium GoldCeleron

Processador de bandeja

Como parte de um sistema original de fabricante de equipamentos (OEM). Os processadores tray são vendidos para fabricantes de alto volume, como Acer, ASUS, Dell, Hewlett-Packard ou Lenovo. Eles compram processadores em massa, incorporam-nos em PCs (notebooks, desktops, All-in-Ones). As substituições em garantia e o suporte técnico para processadores de bandeja são fornecidos diretamente por esses provedores. Nós nos referimos a esses processadores como bandeja ou processadores OEM. A Intel não oferece suporte direto em garantia. Entre em contato com seu OEM ou revendedor para obter suporte em garantia.

Se você tiver um Sistema de data center Intel® (Intel DCS) da Intel, você pode ser elegível para uma garantia. Para identificar se o seu sistema é um Sistema de Data Center Intel® ®, siga este documento: ® Onde encontrar o código do produto e o número de série dos Sistemas de data center Intel® ®. Para o sistema Intel® Data Center, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para determinar a elegibilidade e o processo de garantia.

Tray Processor

Tópicos relacionados
Como identificar meu processador Intel®
Comparação de recursos dos processadores Intel® Xeon
A Intel vende diretamente para o cliente?